O Mal Tambem Tem a Face do Bem. 

Numas Noite Dessas Eu  Não Dormi Nada, Passei A Noite Inteira Discutindo Com O Sr. Collin,(Uma Personagem Marion Zimmer Bradley) Sobre A Luz E A Treva Sobre O Bem E O Mal.
Discutimos Longamente E Horas A Fio, Sobre A Parte Luz E A Parte Negra Que Carregamosem Nos Mesmos. Eleme Dizia Que  O Bem Prevalece, Eu Argumentava Que O Mal Tem Mostrado Mais A Sua Face. Penso Que Foi Um Dialogo Com Fundamento, Mas Sem Conclusão Convincente Para Nenhum Lado.
Mas Algo Vale Ser Dito; Que Todo Ser Carregaem Si Algo Debom E Algo De Escuro, Embora  Passamos À Vida Inteira Negando Esse Lado Escuro E Sombrio, Mas È Exatamente Esse Lado Que Mais Cedo Ou Mais Tarde Vira A Tona Como Uma Avalanche Represada E Então Os Estragos Que Isso Fará Só O Tempo Pode Dizer.
Eu Tenho Uma Historia Simples Que Se Passou Com Um Amigo Meu Que Ilustra Muito Bem Isso Que Quero Dizer.
Ele Passou Uma Vida Inteira Negando Seu Lado Escuro, Foi Um Bom Filho, Foi Um Bom Universitário, Se Formou , Se Casou  Foi Um Bom Marido Teve Filha E Foi Um Bom Pai, No Entanto Sempre Teve Seus Mistérios, Ao Fim Do Seu Casamento. A Vida Dele Tomou Um Novo Rumo, Então Ele Diz Que Pra Fugir Da Solidão Passou A Freqüentar O Mundo Obscuro Da Sexualidade, Da Prostituição, Chegando Ao Sadomasoquismo E Homossexualismo, E Isso Ao Mesmo Tempo Em Que Lhe Dava Alivio E Prazer Em Maior Proporção Lhe Trazia Sofrimento, Porque Ele Se Apavorava Só De Imaginar Que Alguém Da Sua Família Descobrisse Tudo Isso, Ele Então Passou A Ter Problemas De Transtornos Psicológicos, Depressão, Pânico.
Ele Já Tinha Se Afastado De Todos Que Fizeram Parte Da Vida Anterior E Sentia Muito Sozinho, Porque O Prazer Era Algo Pago E Relativamente Instantâneo, Então Ele Passou A Buscar Freneticamente Uma Companheira Pela Internet, Mas Ele Queria Apenas Companheiraem Paises Distantes, Onde Fosse Somente Algo Platônico E Sem Possibilidade De Verdade Concreta, Era Como Criar E Sustentar Uma Personagem. Longe Ele Levava A Vida Que Lhe Dava Prazer Escuro E Depois Parecia O Homem Ideal E Dos Sonhos De Todas As Mulheres.
E Ele Foi Colecionando Contatos Ao Longe E Tendo Uma Vida Paralela Com Varias, Onde Ele Participava Das Angustias Diárias Delas, Dos Problemas Financeiros, Inclusive Oferecendo Ajuda Financeira  E Prometendo Férias, Férias Essas Que Nunca Chegavam Sempre Às Vésperas Do Encontro Real E Concreto Era Um Acontecimento Inesperado Quase Sempre Relacionado À Saúde, Trabalho, Ou Pânico.
Mas Como A Verdade È Como O Sol, Pode Demorar Um Pouco, Mas Cedo Ou Tarde Acaba Aparecendo.
Uma Desses Contatos Suspeitando Da Obscuridade Das Coisas Resolveu Investigar, Afinal Já Eram 3 Anos De Contato E Sem Chance De Ser Real!
Descobriu Uma Maneira De Invadir A Única Coisa Que Seria Possível De Saber Algo Mais Sobre Ele!
O E-Mail, Não Foi Uma Tarefa Fácil E  Nem Do Lado Bom, Mas Foi Possível.
Surpresa De Uma Caixa Postal Recheada Com 360 E-Mails
Onde Tinha Toda A Vida Dele.
Sites Aberrações Pornográficas, Sadomasoquismo,Namoros Online, Contatos De Mulheres Americanas,Italianas,Russas,Brasileiras,Portuguesas.
Todos Os Contatos De Longas Datas.
E-Mail De Trabalho, Amigos E Família.
 Existiu Surpresa Por Parte Dessa Descoberta, Não Se Tinha Idéia Que Fosse Tão Volumoso Os Motivos De Surpresa.
Veio A Questão: O Que Fazer Com Essa Descoberta?
Não Tardou Um Minuto Para O Lado Escuro Decidir!
Vingança!
E Assim O Fez Re-Encaminhou Em Caixa Cheia Com Todos Os Endereços Cruzados Os E-Mails Significativos E Monitorou A Conta Dele Por 4 Dias, Eram Tantos E-Mails Pedindo Explicações, Tantos Indignados, Tantos Frustrados, Mas O Lado Bem Prevaleceu,Que Era A Verdade! Agora Todos Sabiam A Realidade Do Lado Escuro Dele.
Bom Todos Devem Estar Se Perguntando Quanto A Ele, Claro Que Ele Nunca Soube Quem Foi, Era Culpado Demais E Tinha Muitas Vitimas Para Supor, Ele Me Confessou Varias Vezes Que A Vida Dele Tinha Acabado Que Ele Sentia-Se Como O Mundo Inteiro O Tivesse Visto Ele Sentado Na Privada . Eu Disse Apenas: Veja O Lado Bem Disso Tudo!
Você Se Libertou E Não Precisa Fingir Mais…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Contaminaçao Viral, Virus Digital