Sonhei


EU TIVE UM SONHO.


















Eu Sonhei Que Fui Levada Em Um Lugar

 Desconhecido, Me Vi Deitada De Lado

Numa Esteira De Palha Com Os Pes E As
Maos Atadas, Coberta Por Um Manto

Verde E Nas Minhas Costas Um Menino

Sentado Em Posicao De Lotus E Ele Me

Perguntava Coisas Sobre O Mundo

Atual, Eu Dizia A Ele Que Tudo Hoje Era Diferente, Que As Pessoas

Nao Sabiam Mais O Que Significava Amor E Que Tudo Era Girava Em

Torno Do Dinheiro E Poder...

Ele Chorou...

Eu Vi As Grossas Lagrimas Rolando Pela Face Do Menino, Ele Tinha

Cabelos Fartos E Ondulados De Cor Castanha...

No Sonho Eu Soube Que Esse Menino Se Chamava Deamon...

Apos O Encontro Com Ele, Eu Fui Em Espirito Visitar O Lugarejo Onde

Eu Estava, Mas Nao Em Corpo Apenas Em Mente, Eu Vi Coisas Pegando

Fogo, Tudo Era Escuro E Apenas Uma Especie De Dragao Formado Por

Inumeras Cabecas Douradas Faziam Uma Danca Tortuosa E As Cabecas

Tinham Uma Especie De Quizos E Se Estendiam E Onde Se Tocava

Incendiava...

E Eu Conversei Com Pessoas Sobre O Deamon E Todos Me Diziam, Alguem

Com Esse Nome Nao Pode Ser Coisa Do Bem...

Esse Foi Meu Sonho Em 15/06/2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Contaminaçao Viral, Virus Digital