Sobre Escrever...

Escrever é a melhor coisa do mundo,







eu sempre persegui esse sonho...

Hoje algo possível graças a tecnologia dos corretores de texto. Escrever pra mim sempre foi o maior

desafio na minha vida, eu não tive escola antes dos 21 anos e aprendi a ler e escrever sozinha, sempre

tive uma fome insaciável pelo saber, aprendi a ler com rótulos de pesticidas e bulas de medicamentos

veterinários nos fundos das fazendas isoladas nos rincões do Mato Grosso do Sul.  Eu sempre tive

uma idea e visao minuciosa sobre tudo o que vivi e aprendi, sempre foi como recordar de algo que eu

já soubesse. Muitas vezes perguntaram: - como ou de onde eu sabia sobre algo?                                                                                                                        
 Nunca tive uma resposta concreta, eu apenas sabia que sabia... A minha capacidade de olhar o

Mundo e os acontecimentos no Mundo de forma tão dissociativos as vezes chega me assustar, pois é

como se eu Nao fizesse  parte desse Lugar, Eu Assisto tudo como se estivesse vendo um Filme, Eu

Vejo tudo sobre um ângulo transparente e Obvio...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Contaminaçao Viral, Virus Digital