SOBRE OS ANIMAIS, RESPEITO POR FAVOR

Sobre os animais. 





Estamos todos no mesmo Planeta.
 Os Animais sob os nossos cuidados para nos ajudar nessa jornada, nos servem em tudo e num todo, seja nos servindo como fonte de energia, totalmente interligados conosco.Milhares nos entregando suas vidas obedientemente sem restrições para nos fornecer energia, alimento pro nosso corpo, outros alimento pra alma através de vossas belezas e raridades, outros na na forma de companheiros, Nos fazendo companhias e servindo de anjos guardiões e nos ensinando o verdadeiro sentido de amar incondicionalmente, outros no equilíbrio e limpeza do planeta. 
Eu cresci sem que me ensinasse ou mostrassem a Importância do respeito, cuidado e amor fraternal pelos animais. eu cresci com predadores, que matavam e escravizavam animais não somente pela necessidade de matar a fome e sim por diversão e perversão. Estamos através de todos os tempos contraindo dividas e mais dividas com os nossos desrespeitos, apropriação e abusos sem fim contra esses nossos companheiros de viagem. 
O nosso egoísmo e soberba delineado pelo sentimento de supremacia e racionalidade, tem contribuído através de todos os tempos apenas para dizimar e escravizar minorias ao prazer, interesses e perversão. Usamos e abusamos dos animais por considera-los sem intelecto e racionalidade, tal qual ja se abusou dos povos exóticos, caçando-os, explorando-os  e exibindo-os em zoológicos humanos. 

Chegara a nossa vez de pagar essa divida.
Eu vim aprender a importância e necessidade de respeitar todos os animais sem restrições, vergonhosamente depois dos meus 40 anos. 
Nós, os predadores ainda não sabemos ao certo e tão pouco reconhecemos que os Animais sao e serão os talvez Únicos sobreviventes desse planeta. Os animais não se corrompem e tão pouco transgride as leis de uso dos recursos da criação e perpetuação de vida.

Não vemos cervos estocando alimentos nos freezer, Não assistimos baleias usando anticoncepcional ou fazendo regimes e lipoaspiraçao. Não vemos as Macacas colocando silicone em suas tetas exauridas, tão pouco engordando o máximo pra chegar no peso pra fazer bariatrica, Não vemos zebras nos centros de compras consumindo por modinhas, vícios ou fazer videos de comprinhas no youtube, comprando e jogando fora. Não vemos gazelas aliviando o estresse de correr de um bando de leoas famintas fazendo comprinhas nos shopping.

Nós os “Humanos”  somos os únicos que transgredimos, nos corrompemos e com grande potencial consciente direto e inconscientemente indireto destrutivo. 



Potencial Consciente direto de destruição: 


Desmatamentos, envenenamentos, explorações exaustivas solo, agua, minerais e ar, Guerras e exploração em massa de povos pobres em regime de escravidão moderna de produção e experimentos.




Potencial Inconsciente indireto de Destruição:




 desperdício, Consumo irresponsável e compulsivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Contaminaçao Viral, Virus Digital