Gostamos de Vilões

GOSTAMOS DOS VILÕES 


Somos Tão Tolos E Sempre Pensamos Que Temos O Controle Das Situações,  Quando Algo Acontece Alem De Nossa Vontade Ou Capacidade De Mudar O Que Não Prevíamos, Desenvolvemos Diversos Transtornos Seja De Ordem Psicológica Ou Física Em  Forma De Doenças Psicossomáticas, Mas A Realidade È Que Tudo Que Perdemos, Ganhamos Ou Realizamos Ao Longo Da Vida È Por Única E Exclusiva Responsabilidade Nossa. 

As Vezes Nossos Cuidados E  Os Nossos Descuidos, Nossos Zelos Ou Des-Zelos Ou Por Nossos Excessos De Zelos, Por Nossas Vaidades, Por Nossos Excessos De Confiança Ou Des-Confianças, Por Achar Que Tudo Sempre Vai Estar No Mesmo Lugar E Que Tudo È Estático E Paralisado Com A Mesma Disposição De Sempre Nos Esperar Ou Nos Servir. Somos Tão Ingénuos, Quando Deparamos Com As Mudanças Ou As Estações Da Vida Contra O Nosso Gosto,  Acreditamos Que Fomos Injustiçados  E O Que O Mundo È Cruel.
Não È Verdade.
Nos È Que Somos Caprichosos, Moralistas, Vaidosos, Fúteis, Egoístas.
Sempre Manipulamos O Jogo Da Vida Ao Nosso Favor, Queremos O Controle De Tudo E Quando Nao Da Certo, Somos  As Vitimas, O Problema È Continuar Acreditando Que  Realmente  Somos.
Somos Vitimas Da Violência, Mas Nunca Estendemos A Mão Para Melhorar A Miséria.
Temos Maus Governantes, Mas Minimizamos Os Crimes Conforme  O Nosso Apreço Ou Fanatismo.
Somos Coniventes E Tolerantes E No Fundo Gostamos Dos Vilões Porque Eles Têm Coragem De Serem Maus, Enquanto Nós Fingimos Ser Bons.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Contaminaçao Viral, Virus Digital