Contaminaçao Viral, Virus Digital


O Virus 
Eu Estou há bastante Tempo pensando e tentando compreender mais sobre o ataque silencioso dos vírus, provavelmente pouquíssimas pessoas  compreenderão a profundidade e complexidade do Assunto. Nós sabemos como  a maioria dos Vírus nos contaminam, sabemos quais as fonte da contaminação as vezes pelo Ar ( Gripe);as vezes  por Secreções (Tuberculose; as vezes pela Agua (Hepatite,Cólera) e as vezes pelo Sangue (Aids).  Desconhecemos o exato momento da contaminação e sabemos que estamos contaminados quando começamos a sofrer as consequências do Ataque viral  ja desenvolvido e dominando o nosso Corpo.  Alguém ja parou pra pensar ou ja observou que existe uma outra forma de vírus extremamente letal e que ainda não foi detectado ? Um Virus potente que nos entra silenciosamente e inocentemente através de nossos olhos e ouvidos, indo se alojar no cociente ou inconsciente Cerebral, Uma vez Contaminado o Sujeito passa a Repetir Comportamento ou desperta um dos sentidos do  qual  o Transmissor ou Hospedeiro propagou. Essa Tese de Contaminação é facilmente comprovada ao analisar o comportamento Social.
 Exemplos: Bordões de novelas( jamanta não morreu, to certo ou to errado, é justo, justíssimo, hoje vou lhe usar, cada mergulho è um flash, eu sou chique bem, felomenal ). Exemplo de Trechos de Musica( segura o tchan, so no Sapatinho, Sofrença, Vai Malandra, etc.). Esses exemplos inocentes é apenas para provar o quanto todos nós estamos sucessíveis a essa contaminação e principalmente para entrar na questão mais profunda  do Assunto; Infelizmente o Assunto é mais complexo e Grave, começamos a assistir os Sintomas desse Vírus se Agravando e se Transformando em Epidemias  destrutivas na Sociedade. 
 Uma onda de Suicídios transmitidos por Internet, Entra Imediatamente através dos olhos e se instala no inconsciente, a pessoa contaminada não pensa mais em outra coisa que não seja repetir o Suicídio, O Vírus da Automutilação, Da Anorexia, bulimia e alimentação compulsiva, O vírus do Consumismo, O Vírus da Pornografia Infantil, Estupro e abusos sexuais de crianças, assassinatos em serie ou de Massas. o Vírus do Extremismo Religiosos, ideologias politicas, corrupções, racistas, homofobicas, heterofobicas, xenofobia. etc.
 A contaminação é tão eficiente que basta um Caso novo ser noticiado, comentado e compartilhado, não passa 90 dias para que o fato seja repetido em proporção maior ou menor, Exemplos: os massacres em escolas, Atropelamentos de massa com Automóveis, paralisações violentas, revoltas e motins.
 Como nos proteger dos outros tipos de vírus já sabemos, Higiene, evitar aglomerações, usar preservativo, usar luvas e mascaras, evitar contato direto com os Doentes, etc. Como nos proteger dessa Modalidade potente de Vírus que Entra pelos Olhos e Ouvidos e que se Aloja Diretamente nos Sentidos, Como nos Proteger desses Vírus que estamos Vendo, Lendo, Falando e Compartilhando o tempo todo e que se propaga velozmente e que muitos nem conhece o potencial de contaminação e Destruição. 
Porque alguns sao mais sucessíveis a contaminação  que outros ? 

Qual a melhor forma de se proteger?  Como erradicar ou controlar esses vírus ?  Hoje com a nova e mais recente era da evolução humana, a era cibernética  globalizada, esse vírus letal, será o mais difícil e ameaçador de se combater, controlar ou se erradicar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog