Nunca Dê As Costas ao Seu Destino. 



Finalmente Chegou O Sabado, Fui Trabalhar Uma Pilha De Nervos, Naquele Dia Eu Tive Dor De Estômago,Dor De Cabeça Ja As Seis Horas Da Tarde, Sabado, Dia De Loja Cheia. Minha Ansiedade Estava Me Matando, Meu Chefe Me Perguntou: 
— Voce Nao Esta Gravida Nao ? Ultimamente Voce Anda Ficando Muito Doente.
— Do Espirito Santo, Talvez Respondi Eu. 
Corri Pra Republica, Tomei Um Banho, Vesti A Primeira Roupa Que Encontrei E Fui Là No Hotel Encontrar Ele, Chegando La A Recepcionista Me Olhou Estranhamente Pra Aquela Minha Cara De Empregada Domestica Pobre E Nao Acreditou Quando Eu Falei Que O Dr. Mike Estava Me Esperando. 
Ela Chamou No Quarto, Ele Atendeu E Logo Desceu. 
Senti Um Desconforto E Desaprovacao No Primeiro Olhar Dele Em Minha Aparencia De Jeans Surrado E Uma Camiseta Velha Amarrotada, Os Cabelos Ainda Humidos. Ele Deu Uma Desculpa Que Tinha Que Ir No Quarto Buscar Alguma Coisa E Subimos, Ele Abriu A Porta Pra Eu Entrar E Fechou Em Seguida. Eu Extremamente Timida E Nervosa , Nao Sabia O Que Fazer Com As Maos, Ele Me Perguntou Se Eu Queria Beber Alguma Coisa, Que Ele Estava Tomando Um Whyskinho Pra Relaxar, Eu De Nervosismo, Aceitei O Mesmo, Nem Pensei Que Estava De Estômago Vazio E Nem Tinha Habito De Beber. 
— Voce Nao Tem Uma Roupinha Melhor Nao Linda? Eu Reservei Um Restaurante Especial Pra Te Levar, Mas Precisava De Uma Roupinha Melhor, Seu Cabelo Esta Bonitinho, Mas Enrroladinho Assim Fica Parecendo Que Nao Esta Limpo, Voce Fica Mais Bonita Com Ele Penteado. 
Aquilo Caiu Como Um Soco No Meu Estômago. Eu Queria Que O Chao Se Abrisse Eu Me Engolisse Por Inteira. 
— Eu Nao Vou Jantar Com Voce E Nem Quero Te Ver Mais, Apenas Vim Aqui Devolver O Cheque Que Voce Me Deu Sem Assinar. Joguei O Cheque Em Cima Da Cama, Virei As Costas E Sai Com As Lagrimas Escorrendo Pelo Rosto. Eu Nunca Tinha Sido Tao Humilhada, Ou Melhor, Eu Nunca Havia Me Sentido Tao Humilhada, As Outras Vezes Que Eu Fui Humilhada, Pouco Me Importava, Eu Era Forte O Suficiente Para Nao Me Deixar Afetar, Mas Dessa Vez , Vindo Dele, Me Magoou E Humilhou Profundamente… 

Melhor Assim, Isso Nao Ia Dar Certo Mesmo...
Fui Caminhando Cegamente Pelas Ruas, Chorando E Tropeçando Nas Minhas Próprias Dores. Ja Tinha Caminhando Uns 10 Minutos Quando Reconheci O Carro Dele Passando. Ele Passou Por Mim Estacionou Onde Ele Encontrou Uma Vaga E Veio Andando Ao Meu Encontro, Minha Vontade Era De Sair Correndo Na Outra Direção, Mas Ao Mesmo Tempo Eu Estava Feliz Em Ver Que Ele Havia Se Importado E Estava, Me Procurando. Ele Veio De Encontro Com As Duas Maos Postas.
— Linda, Pelo Amor De Deus , Me Perdoe, Me Perdoe, Eu Nao Quis Te Magoar, Eu So Nao Queria Que Voce Nao Se Sentisse Bem, Onde Eu Reservei, Eu So Queria Te Ajudar.
 Eu Me Deixei Ser Abraçada Por Ele, Deixei As Lagrimas Cairem Livremente Até Nao Conseguir Mais Respirar E Reconheci Que Eu Precisava De Ajuda, Principalmente Para Entrar No Mundo Dele, Eu Me Sentia Uma Menina Pobre, Feia, Ignorante, Descuidada E Abandonada A Própria Sorte. 
Opa Sorte, Isso Merece Um Parágrafo A Parte, O Destino Nem Sempre Utiliza Meios Convencionais Para Te Empurrar Para Frente. 
O Destino Estava Colocando Ali Na Minha Frente, Um Homem ,Realizado, Estudado, Que Dominava Conhecimentos Que Eu Jamais Poderia Supor, Falava Outras Línguas, Tinha Experiência De Ter Vivido Em Outros Paises, Foi Marido, Era Pai E Se Colocava Ali Na Minha Frente De Maos Juntas A Me Pedir Perdao Por Ter Falado Uma Verdade, Sim Era Verdade, Quantas Vezes Fui Ignorada Dentro De Lojas Caras, Porque Era Exatamente Na Minha Aparência Humilde E Descuidada Que Denunciava Que Eu Nao Tinha Dinheiro Pra Pagar Por Aquela Roupa Ou Bolsa Que Custava 3 Vezes O Meu Salário. Me Lembro Uma Vez Que Eu Inocentemente Fui Ao Cabeleireiro Com Um Recorte De Revista, Porque Queria Que Ele Me Cortasse O Cabelo Igual, Eu Sentei Na Cadeira, Ele Soltou O Meu Cabelo, Mecheu Nele Pra La , Mecheu Nele Pra Cà E Disse: — Esse Corte È Pra Cabelo Liso, Com Esse Seu Cabelinho Ruim, Nao Da Pra Fazer Muita Coisa Nao. Sim O Destino Estava Ali, Me Presenteando Ou Me Testando Com A Porta Mais Rapida E Facil Para O Meu Adiantamento E Ainda Tinha Jogado O Pózinho Magico Da Paixao E Fascinação Pra Tornar Essa Iniciação Mais Facil. Portanto Se Voce Deseja Muito Algo, Esteja De Olhos Bem Abertos E Atento A Todos As Pistas Que O Universo Da Pra Voce, Pode Ser A Fala De Alguem, Um Conselho, Uma Historia Que Te Caia Nas Maos, Uma Pessoa, Um Convite, Uma Verdade Que Alguem Tenha Coragem De Te Dizer, Ou Um Espelho Que Alguem Te Coloque Na Frente, Ate Mesmo Um Pensamento Ou Intuição.(Trechos Da Minhas Memórias)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Contaminaçao Viral, Virus Digital