Meu Campo Observatorio




    O  Meu Campo Visual é um Vasto Universo para a Minha Observação ...











 Cada Vez mais Observando as Dificuldades de

diálogo ou Debate justo, Respeitoso e Saudável


entre  Pessoas, Cada Um Envolto e Mergulhado em vossas próprias Servidões Voluntárias ou No Seu

Próprio Hedonismo, Nos Tornamos escravos dos nossos Hábitos e Repetimos Exaustivamente Todos

 os Dias, as Mesma Comida,Os Mesmos Supermercados, Os mesmos programas de Televisão, Os

Mesmos Pensamentos ilhados e alheios a tudo e todos. Ninguém nos Obriga a Fazermos isso...

porem
fazemos felizes e satisfeito, Não Perdemos um Capitulo da Novela Ainda Que o Canal pago tenha

Mais de 100 programações diferentes, Seguimos Fiéis e servis aos hábitos antigos ainda que haja

uma   outra dimensão ao Nosso Redor e Alcance, Puro e Simplesmente porque Desejamos e

Vivemos

Apenas pela Lógica Hedonista, Pelo Prazer, Pelo que Eu Gosto, Crianças não Comem Frutas e

Legumes porque não Gostam, Eu Gosto de Massas e Refrigerantes, Eu Não Gosto de Exercício

Fisico Tao Pouco Mental, Eu Gosto de Deitar no Meu Sofa e Ver Apenas o que me dá Prazer.  A

Dimensão Liquida e as Mudanças Constantes e Imediatas nos Passa Totalmente Despercebidos e

Pouco nos Interessa ,Estamos Repetindo há  décadas os mesmo modelos de Alimentação que nos

Engorda feito Porcos, geração após geração, estamos presos ao modelo de educação e exemplos que

nos aliena há décadas e vão sendo passadas de geração para geração, Porque estamos e somos

escravos da Servidão ou Escravidão voluntariosa? Porque   Estamos Limitados a pequena Ilhota e

todos os Dialogos sao Superficiais e Banais, Limitam -se a contar repetidamente fatos passados e o

riso bobo e infantil de todas as vezes, Falamos dos Acontecimentos nas Novelas, Seriados, Futebol ou

Simplesmente da Vida dos Outros, mas Nunca, Nunca Mesmo de Nós Mesmos, Quando

Encontramos

Sujeitos dispostos a Falar de Si mesmos, encontramos apenas 2 ( duas Categorias, A Vitima ou O

Super Gênio. As Relações entre Todos sem Excessão Tornou-se Superficiais e sem Conteúdo

permeado por Tabus e Intolerância ao Aprofundamento psicológico.  

Começamos a perceber um embrutecimento  absurdo e a total ausencia de analize profunda das

Situaçoes, viramos uma casa de mairia doida e cada um defendo o seu peixe, ou melhor sua

semelhança, homosexuais achando lindo e vindo feito lampiao com a pexeira nos dentes quando o

assunto è relacionada a mesma opçao deles, falando no vocabulario chulo, è viado defendendo viado,

sendo ele certo ou errado, è negro defendendo negro sendo esse certo ou errado, è ladrao defendendo

ladrao, è bolsistas defendendo governo corrupto, è a casa mesmo da maria doida ou da maioria doida.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Contaminaçao Viral, Virus Digital